A ideia do jogo é criar animações de "surfboards" com o suporte e integração de um sistema que permite que ⚽️ personagens animados, por exemplo, interajam fisicamente com o palco, sem que o enredo da partida possa ser desenvolvido em telas ⚽️ e computadores.
O jogo tem como objetivo simular um modo de ação em que o animal é guiado.
Para isso, pode ser ⚽️ usado diversos métodos como o "marrom" (onde personagens ganham impulso através de ações de movimentação e a cada vez que ⚽️ a movimentação da nave aumenta na velocidade normal, a velocidade aumenta e então é dada por um "marrom" que muda ⚽️ a direção da nave), o "match" (onde personagens são divididos em grupos que controlam o animal), o "widgets" (contos controlados ⚽️ por movimentos), a "widgets" (aves controladas por movimentos limitados),
O programa permite aos personagens criar suas próprias animações, e também pode ⚽️ modificar os movimentos de cada um deles ao atingir determinados objetivos.
Cada jogador pode escolher qual veículo de condução será usado ⚽️ para "Drying": "Fishboat" (a nave utilizada pelo protagonista),
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