Líder técnico de uma geração belga em casa de aposta dando 50 reais declínio, Kevin De Bruyne, aos 31 anos, é também 👄 um homem de família. Esse traço da personalidade do craque do Manchester City ficou visível para o mundo após a 👄 vitória da Bélgica, por 1 a 0, na estreia da Copa do Catar contra o Canadá: o meio-campista foi até 👄 a arquibancada do Estádio Ahmed bin Ali para comemorar com a mulher e os três filhos.
A caçula é Suri, uma 👄 bebê de dois anos. É seguida por Rome, um menino de três anos, e o primogênito é Mason, que tem 👄 seis anos e prefere o piano ao futebol. De Bruyne é casado com a modelo belga Michèle Lacroix, que está 👄 com o jogador desde que o atleta tinha 21 anos.
— Longe do futebol, nada é mais importante que minha família. 👄 Esta é a minha vida — disse De Bruyne em casa de aposta dando 50 reais entrevista publicada pelo britânico “Guardian”.
É fácil perceber que o 👄 jogador fala a verdade ao checar suas redes sociais — muito embora De Bruyne seja discreto na internet. Horas depois 👄 de o Manchester City sofrer uma derrota para o Brentford, no último jogo do time antes da parada para a 👄 Copa, o meio-campista publicou
brincando com o filho Rome com a legenda “o jeito perfeito de se esquecer de 👄 uma derrota”.