O objetivo do experimento era testar a capacidade de curação e envolvimento dos espectadoresda plataforma, and também para avaliar uma 1️⃣ mobilidade em live streaming.
O experimento consistiu em dois participantes, Henrique e Lucas. Eles tinham que se alimentam ; dormir & 1️⃣ sei entreter no uma área de 40 metros quadrados - dentro era m transmite os dados ao vivo para ser 1️⃣ transmitido por streaming
Experimento, os participantes que realizam diversidades atividades e experiências de jogos ao vivo. Elens também quem cria seu 1️⃣ próprio conteúdo escrito em Português para o mundo musical da dança humorística do jogo online Jogos Live (em inglês).
Resultado do 1️⃣ bolão Timemania foi positivo, com os participantes sento capazes de si adaptando às condições dos experimentos e criação contínuo externo 1️⃣ interativo para o público. O experimento também demonstra a viabilidade da realidade show baseado em live streams
Não há experiência, o 1️⃣ experimento também tem suas desvantagens e a exposição constante dos participantes às histórias. Alem disto uma fala de contato 1️⃣ com mundo exterior pode ter um impacto negativo na saúde mental nos jogadores?
casa de apostas vasco